sábado, 24 de fevereiro de 2007

False alarm:incendio no predio!!

Na 6ª feira o alarme de incêndios fez-se soar. Pensei que fosse mais uma vitima presa no elevador. Mas não! O barulho era ensurdecedor.
Liguei à mana, quase histérica, a perguntar o que se passava. Ela ligou ao segurança e de facto era alarme de incêndio, só que não sabiam de onde.
Lembro-me de estar no msn, e um amigo meu dizer: sai daí e leva o Tupperware (leia-se Macbook)...do tipo (ah! não me digas que disseste pela 10ª vez hj "tipo"), levas o Mac para salvaguardar as nossas intermináveis conversas no msn e agora skype.
Resumindo: saí de fato treino (LINDOO) da minha casa, que fica no 6º andar, a correr escada abaixo e de muletas debaixo do braço, e cá vai disto.
Passado um bom bocado, ah e tal foi alguém que, por brincadeira, carregou no alarme e o botão ficou encravado.BOA!
E vá de subir até ao 6º andar pelas escadas again...fiquei com os pézinhos...aiai.
E o zumbido nos ouvidos?!Parecia que tinha ido pá nite no Lux.
Vá!!Digam lá...só a ti mesmo.
Ou melhor...como dirias tu:estás sempre em risco desde que nasceste. Ah!!E graças a ti, já vejo a luz ao fundo do túnel...mas é um comboio.Sacana!!

Sem comentários: