terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Quase que fiquei esquecida

Isto aqui em lisboa não pára. Nem arranjo tempo para escrever no meu próprio blog, que ridiculo.
Estes dias estou por casinha, a trabalhar no meu projecto, e lembrei-me de vir espreitar como eu estava,lol.
Pelos vistos, bem e a recomendar.
Confesso que tenho um monte de coisas para partilhar e que de hoje em diante vou ser tão assídua como sou do meu ginásio. (vamos lá ver se consigo escrever todos os dias).
Mas preparem-se, que tudo aquilo escrito aqui nestes pequenos quadradinhos, são a mais pura realidade...sim, porque a mim acontece de tudo, tudo mesmo. E para quem me conhece, ao ler esta última frase estará a pensar: sim pucca, a ti acontece-te tudo.
Ainda ontem no trabalho...lol! Começo do inicio...num próximo post.
Até lá.

1 comentário:

Pedro disse...

Olá Pucca, gostei do teu blog, do aspecto pomposo do Rosa e tb da ideia de partilhares com o teu universo de amigos as histórias inéditas, mirabolantes, curiosas, divertidas,....enfim as Tuas histórias.

Curte ai.
PR