sexta-feira, 2 de março de 2007

Finalmente vou contar tudo...mas nada em concreto!!

Pois...anda tudo ao mesmo, tou a ver.
Mas só há uma pessoa que sabe tudo ao pormenor...EUZINHA!!
Sim Tete, é isso tudo que pensas mas em pior...assim tipo (terás dito T I P O) em dobro.
Já estive metida em filmes que pa descalçar as botas botildes...vi-me grega (sorry maninho).
Mas acho que percebes mesmo que nao posso ser mais explicita que isto.
E por acaso, hoje de manha tive um grd filme...e também não posso contar. Apareceu-me o Dr. House...veio fazer consulta ao domicilio. He say's hello to everyone. Não diz nada, porque ele é tímido. Muuuiiitttoooo.
E de maneiras que é assim. Tudo em alvoroço...em alvoroço MESMO, que uma pessoa já nem consegue dormir. Ela é directas, ela é acordar cedinho com a campanhia...enfim.
E onde é que se desliga o botão?! Já te disse que não sei...põe-me em stand-by e isso passa.
Mas está tudo bem. A maninha de sangue foi descobrir o caminho aereo pás Indias e só vem lá pa dia 15.
PERCEBERAM TODOS O RECADO?! RAMBOIA!!!
Pena que os manos estejam espalhados pelos países emigrantes...senão era uma semana old school, com a Tete atirada no sofá quase a ir ao pandeco, a Pintas às cabeçadas na parede, eu a partir autoclismos, o maninho a abrir as pistas de dança...Tou saudosista, perdoem-me!
Vou terminar, porque está alguém à espera de ler este post.
Inté.

3 comentários:

Tete disse...

ui..ui...upa..upa... bem,nao tou a ver o TIPO, mas gostava ;) aceitam-se fotos.
Ramboia...até tava nessa,mas os meus deveres de esposa imigrada nao mo permitem.
Ahhh...e nada d levantar falsos testemunhos,eu nao estava atirada no sofa quase a ir ao pandeco,estava só a meditar e e sofrer d bulimia... :P

Tete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esgroviado disse...

ohhh mana gostei deste post, esteve quase ao nível das palavras da grega (sim estás perdoada): "in general, be specific..." QUéééé´!!!?

mas pronto, tou a ver que tens um doutor ao domicílio (versão portuguesa)

pena que seja tímido; ao menos é sarcástico e frontal como o verdadeiro house?

essas rambóias devem ser recriadas em cada um dos países por onde andamos a dessiminar a boa disposição e malukeira? parece-te bem? ou melhor parece-vos bem?

ahhh e não desligues o botão, o stand by só em último caso, lá para as 19h de cada domingo... mas repito só em casos extremos

ps1: tete, tem juizo, poix a vida doméstica pode ser castradora!!! ;))))
ps2: já temos censura... nos comments... devia ser giro devia


portai-vos malliiiii