domingo, 18 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados:Tragedia!!




O Dia dos Namorados é sempre uma seca...para quem não tem. Nunca dei demasiada importância, até porque é só para dar nas vistas. Adiante! Combinei ir almoçar com a Tita, mas o 067 colou-se também e lá fomos os 3. Ele, que tinha me xingado a cabeça no dia anterior que não queria sair nesse dia porque remetia-lhe para não sei o quê, à última hora resolveu levar as babes a um sitio porreiro.
Bom, lá fomos para o Italiano, os três (a maior parte das pessoas estavam aos casalinhos), com um sol espectacular e um som a bombar no bólide importado (VVRRRRUUMMMM). Pedimos a paparoca e um mega jarro de sangria branca. Juro que nunca mais bebo à hora de almoço, porque para além de se ficar com um hálito que não se pode, dá sono e provoca gargalhadas estridentes.
Conversámos e rimos bastante...e a Tita chegou atrasada para picar o ponto. A culpa foi do 067.
E depois quem me convencia a trabalhar? Que sono!!
Ao final da tarde, eu e a TIta seguimos para o gym...e foi a tragédia (que só se confirmou no dia seguinte). Aulita de BodyStep, a malha e tal e no final da aula fui esclarecer uma dúvida com o prof: eu, naif, ah e tal professor, ganda maluco, as suas aulas, e ultimamente que que dói aqui assim os pés, é normal, certo? Resposta dele: pois, não é normal porque esses ténis não são adequados e mta sorte tens tu de não te doer o Aquiles e os joelhos. Recomendou-me uns ténis novos e descanso da aula durante os dias.
Sai do ginásio piurça mas conformada (mal sabia eu) a queixar-me cada vez mais dos pés e fui jantar fora com o 067 à praia.
Não aguentei mto tempo...tinha os pés a gritarem de dores. Mal cheguei a casa e me descalço ia morrendo: tinha os pés inchadissimos, tipo senhora badolha de 150kg. Pensei: isto já passa.
Mas não passou.

Sem comentários: