domingo, 18 de fevereiro de 2007

Tragedia Parte II

Next day: o 067 foi buscar-me a casa no bólide importado (VRRUUMM) porque eu não conseguia andar e tinha mesmo que ir trabalhar. À hora de almoço piorou bastante e às 16:30 o 067 (obrigada, foste um QUERIDO) foi comigo para S José. Para começar, ele estacionou o carro no lado oposto das urgências e tivemos que andar um bom bocado. Depois estava mentalizada em ficar lá a dormir uma grande sesta e ser atendida só de madrugada, mas afinal de contas, o sistema funcionou e 45m depois fui atendida...e 1º que alguns pacientes que estavam lá desde manhã. Fiquei mesmo a sentir-me mal.
Lá fui atendida na ortopedia e o pior cenário confirmou-se: uma tendinite no Aquiles...em cada pé. Eu é logo à grande.
Conclusão: 1 mês sem ir ao gym (BUÁÁÁÁÁ), daqui a 2 semanas fisioterapia e até 3ª sem trabalhar e sem esforçar os pés. E como faço isso? Desloco-me a fazer o pino?
Bom, a foto do post anterior demonstra bem como estão os pézinhos da Pucca.
Continuo sem andar normalmente, os pés não entram em qualquer sapato, as meias estrangulam-me os pés...muito mau mesmo. E inchados que só visto.
I WILL SURVIVE!!

Sem comentários: