domingo, 11 de março de 2007

i'm alive

E devem pensar que nada de interessante se passou nestes dias de silêncio.
Muito pelo contrário!
Tenho tido dias complicadissimos, dias completamente apaixonantes e tudo à mistura.
Finalmente tenho o GPS afinado que me orienta na direcção certa. É tão bom!!
Mas ainda não é hoje que escrevo sobre isso.
É 1h da matina, estou estoirada.
Sinto que se avizinham dias complicados e quero que estejas lá.
Dias parecem eternidade.
Vou estar desaparecida esta semana mas tu saberás onde me encontrar.
E tu? Quando desapareces também...onde serei a única a saber do teu paradeiro?!
(É melhor não dar ideias...eh eh eh).

3 comentários:

Anónimo disse...

Hj é daqueles dias que, apenas apetece desaparecer do mapa... levar uma coisa...uma pessoa... aquela pessoa que nos alimenta com a sua companhia... serias a unica pessoa a saber do meu paradeiro, virias cmg se eu te pedisse? Os dois nos confins deste mundo desconhecido...relembrar um pouco os episodios de um verao... (sem contar com aquele "grande" incidente...) LOL

Anónimo disse...

so preciso saber as cordenadas correctas estarei la para te dar todo o apoio e carinho que mereces.

Esgroviado disse...

perdi-me gaja....