segunda-feira, 2 de abril de 2007

Life goes on!

Lá arranjei tempinho para voltar à carga.
Tenho andado cheia de trabalho, em dois sitios, e não me sobra muito tempo para mais nada.
Que farturinha deste tempo da treta, farta do frio, da roupa de inverno e desta "branquidez" de pele (bah).
Faz um ano que fui pá galderice no Brásiu.Saudades do calor, da praia e do Capeta!!
Esta semana terá 3 dias, na 4ª ao final do dia vou dar de fuga pós algarves.Espero que não chova (mto, pelo menos) e que a cambalhada esteja por lá para grande rambóiada.
Vou ter direito a dias de descanso (ou então não).
De resto tudo tranquilo, ou pelo menos vai-se tentando.
Maninho, fiquei contente no outro dia por saber que voltas por breves instantes au Portugal.
Vê lá se não te materializas outra vez na chaminé, que da outra vez foi complicado pa caraças tirar-te de lá.
Ah!A semana passada (ou na anterior à anterior) encontrei mana Pintas no Metro em Sete Rios. Coisa rara e única, em hora de ponta pela manhã.
Deu para por a conversa em dia.Está boazinha e recomenda-se.
Socorro.Estou a ficar com algum tédio (não estou habituada a isto).
Mi aguardem que vou voltar à carga!!

1 comentário:

Esgroviado disse...

acho que te posso ajudar...

vem cá ter comigo