segunda-feira, 9 de abril de 2007

E a Páscoa já era

E assim se passou mais uma Páscoa...mais um fds prolongado, em que o vegetar deu o mote à coisa.
Não fiz rien de rien...e foi tão bom!
Pus o sono em dia, o sol e a praia também.
O Zavial estava minado de Tugas que acamparam na praia (aquele conceito de lancheiras e toda a tralha que daí advém está trés demodé) e também estava cheio de espanhóis que eram 1/2 dúzia mas faziam cagarrim de 1/2 centena (javi, desculpa-me, mas és a excepção que confirma a regra).
E assim se passou mais um fds prolongado. A empanturrar-me de comida (light, lol), bem como de pãozinho acabadinho de sair do forno de lenha e folar. Bem bom, mas é só para quem pode :)
A viagem de regresso a LX foi um martirio. Mas porque será que todos tiveram a mesma ideia que eu?! Parecia que estavamos todos a carregar a cruz, mto devagar devagarinho quase parado! Demorei 5h30m a chegar à capital. Piurça, claro está!
Mas o que me vale é que o plano B já está em curso...e estas tretas vão acabar.
De volta ao trabalho (como estão a vêr, né) uma quantidade de coisas para fazer, feiras e mais feiras, enfim...tou que nem posso, mas tá-se bem.
Para ajudar à coisa, tenho um maninho muito querido que me informa que é feriado no Luxemburgo e que está em casa sem fazer nenhum. Tss tss.
Outro aproveita ainda o último dia de férias...e o resto dos coleguinhas de trabalho não vieram.
Mas há ainda quem esteja no local de trabalho mas que nem sequer tenha feito ponta de c****. É o que dá ter estatuto para dar ordens.
Bom pessoal, chega de paleio! Vou continuar a trabalhar.
Fiquem atentos. Novidades bombásticas estão prestes a acontecer.
Plano B em acção, eheh.

1 comentário:

filipa disse...

pois os teus dias de páscoa pareceram-me muito bem!!!
até senti o cheirinho do pão acabo de sair do forno.
também ando c vida atarefada.
fiquei deliciada c o teu blog =) pode ser q dê umas espreitas.

bjo grab e um queijo, dos frescos!