terça-feira, 10 de abril de 2007

E a saga continua.

Reportando-me ao dia dos namorados (equivalente a tendinites), a saga continua.
Eis que ontem fui ao ginásio para reciclar informação e atestado médico, deparo-me com a senhora (para não ser indelicada) que me informa que foi debitado a mensalidade referente ao mês de Março da minha conta.
QQUUUÊÊÊÊÊ???
Resumindo e concluindo (porque também já transpiro este assunto por cada poro da minha pele): foi-me debitado da conta sem haver lá dinheiro (porque se não fui ao gym, não fazia sentido ter uma guita considerável empatada na conta, n'est-ce pas?!). Ora, se eu bem me lembro, não meto lá as patinhas desde 14 de fevereiro.
"Segundos", só posso pedir atestados para 1 mês certo, ou seja, o ridiculo da coisa é eu ter que ir ao Sul de propósito cravar um atestado médico.
"Terceiros", só posso estar com atestado médico até 3 meses consecutivos, que está quase a terminar.
Next, afinal já tenho direito a seguro porque vem incluido na mensalidade. Mas quando me lesionei não tinha. Peculiar (no minimo).
Pedi para falar com o gerente da espelunca, não estava. Ah, devem ligar-lhe lá para 5ª ou 6ª. E os juros a cairem na minha conta negativa!!Lindoo!
No final, ainda tiveram a lata de me desejar as melhoras.
P*t* que os pariu.
Só desejo boa sorte à personagem que me vai ligar no final da semana. E eles nem têm a noção com quem compraram esta briga.
Não percam as cenas dos próximos capitulos...porque eu também não!!

1 comentário:

Esgroviado disse...

ohhhh mana como eu te percebo

connfusões é connosco mesmo

bejos pascácia