terça-feira, 24 de abril de 2007

Está aberta a caça...às bujas e aos caracóis!

O calor já se faz sentir.A roupa de verão,a colecção interminavel de havaianas de todas a cores,os autobronzeadores acordaram após longos meses de hibernação.
É esta a estação do ano que mais gosto.Calor,calor,calor,praia,cervejinhas frescolas,caracóis,churrascadas,passeios de barco e festas all night long.
Mas havia de me calhar uma amigdalite entretanto,para não quebrar a tradição.
Já no ano passado não pude desbundar queima das fitas pelo mesmo motivo mas em pior.
Fiquei hoje em casa a morrer de tédio.Tenho que definir as vacances,pois o maninho Custódio quer-me no LUX e o Jacob ligou-me das Alimanhas para combinar o mesmo.
Bom, esta história de trabalhar tem muito que se lhe diga.Sobra-me pouco tempo, as novidades escasseiam...saudades da faculdade.Vendo bem, até não.É mais saudades das caracoladas,dos petiscos,das jantaradas,da esplanada da SHE (só no Verão,porque friorenta como sou, a night no Inverno diz-me mto pouco),dos jogos de futebol na Feira de S. João,das bubas em casa do Jacob que terminavam com cabeçadas na parede.
Enfim...não tenho mesmo saudade das aulas!
Mas também não me estou a ver a comer caracóis em LX,acho que não faz muito sentido. Tal como também não faz muito sentido o Pai Natal na Austrália ou no Brasil.
Fiquei com saudades da malta!!

Sem comentários: