sábado, 28 de abril de 2007

Preciso de férias

Preciso de férias.É isso!Esta semana foi interminável e esgotante.E com um feriado no meio,empatou ainda mais o trabalho.
Depois de postar vou escolher os meus preciosos 18 dias de vacances.Nada mau para quem não tinha direito a férias,mas o meu estatuto vai ganhando terreno e é só lucrar.
Hoje,sábado à noite,estou em casa a trabalhar.Coisas que ficaram por fazer por falta de tempo,porque o dia para mim deveria ter 48h.
Estou de castigo,mas é por uma boa causa(para a semana explico melhor).Na 2ª vou trabalhar vs matar saudades a Éborex,comer uma bela caracolada(a minha perdição,lá está),matar saudades dos amigos,da senhoria e todas essas coisas lamechas mas que sabem sempre bem.
E há mais coisinhas para contar,mas não quero tornar isto uma novela,por isso,há coisas que guardo para mim...e porque também é importante salvaguardar a intimidade de terceiras pessoas.
Ficam só para a vossa imaginação!!
Vou marcar as férias.
Over'n out.

4 comentários:

Unknown disse...

eu tb estou a precisar.... e dizia-te mais mas estou à espera...

Esgroviado disse...

gaja amanha vou assinar contracto para a casa....

qd vens??? qd podes vir?? de férias

Anónimo disse...

há gente com sorte... anda aqui um gajo a matar-se de trabalho para só ter ferias em agosto e a senhora a gozar com a malta... a dizer que vai ter os seuss 18 dias de ferias... :S isso não se faz :p
boas ferias nina... espero que te divertas... bebes uns copitos por mim... Bjs grands

Esgroviado disse...

bom cumé???

a rambóia já acabou ou não
essa história de ir de férias e depois ficar por lá quase 23 dias não tem jeito

menina onde andas??

hasta