sábado, 30 de junho de 2007

Algarve e Bixarada

Como demonstra o slide,as férias no Algarve com os bixos foi sempre a curtir.
Sábado rumamos à FIESA(já vem sendo tradição)para uma sessão de fotos,depois seguiu-se uma caracolada e cervejas,uma sessão de DVD em casa do Gonkas e depois a desbunda em Lagos.
Quer dizer,sem beber e sem fumar,desbunda é que não foi de certeza.Como estava de carro,não dava jeito nenhum beber.E como estava/estou a deixar de fumar,foi complicadissimo não fumar.
O Salazar mais parecia um suricata à procura de gente com boa cara para cravar um cigarro.Este cromo voltou a fumar e a deixar...ou pelo menos anda a tentar.
No dia seguinte,lá fomos nós para o passeio domingueiro cultural na Fortaleza de Sagres,ver a Feira Medieval.
Muitas fotos e tal,ginginhas,sol,e o suricata a mancar as miúdas.Um verdadeiro predador.
Ao final do dia...fomos para casa(cada um para a sua,entenda-se).
O resto da semana foi torrar ao sol(enquanto o bom tempo reinou,ou seja,3 dias,UAU!).
No fds seguinte,lá fui até aljezur.Ter com os bixos de sempre e mais um que regressou das Noruegas para férias.Fomos até ao Festival do Mar,conversa em dia,cusquices e revelações.Mais passeio cultural.Ao final do dia,regressei a casa.
Dia seguinte,arrumar a tralha e passar por aljezur e levar o Carlos para LX.
A viagem fez-se bem e num instante chegamos a minha casa.
Aqui estava eu pronta(ou não)para mais uma jornada de trabalho.

1 comentário:

Tete disse...

Entao se faz favor de marcar na sua agenda o fim de semana de 11 de Agosto na Cerca... porque eu vou lá estar e vai ser a festa de anos do Jordi e do Salazar!