terça-feira, 19 de junho de 2007

Parte II

De regresso a LX, volto ao meu trabalhinho e as coisas começaram a compor-se,embora muito devagarinho.
Nessa fds era para ter ido para o Redondo mas o ânimo não estava lá.Fiquei a vegetar em casa.Literalmente.
Semana seguinte mais trabalhinho,e era tanto que nem pude ir dar uma maozinha à Corrida da Mulher.
Já fiz chegar (a quem era devido) as minhas explicações (mais que plausiveis) e já temos jantarada agendada para 6ªf.
Foi melhor assim.Essa semana foi dura em revelações de atitudes de pessoas muito importantes(achava eu)mas em mau.
Fiquei à distância.Não tenho vida nem sequer tempo para mesquinhices.
E fiz chegar esta mensagem às pessoas em questão na hora.
Fim de semana seguinte: Évora!!

3 comentários:

Tete disse...

Ups... correu mal???

Pucca disse...

Sabes como é...farturinha de certas atitudes.Mas eu como sou meiguinha,tratei logo do assunto.Depois da intensidade da semana anterior a este episódio,não me chateio com certas merdas...e tu sabes bem como eu sou!

Tete disse...

Eu sei,eu sei...a menina quando destrava a lingua...uiui, ate doi!Fico á espera dos detalhes sordidos...

Lembras-te quantas vezes é k eu ficava envergonhada quando estava presente em certas "meiguices" tuas e te dizia : "Oh Ana como é k tiveste coragem de dizer isso? " LOLLOLOL