terça-feira, 19 de junho de 2007

Parte III

Lá fomos nós, eu e a Martinha, para Évora, no meu super carro!!
Um calor de morte (tadinha, que a Martinha apanhou um escaldão) e siga para os Alentejos. Ah e tal almoçar no Papa sandes e depois vá de escrever fitinhas para aquela cambalhada que nunca mais acabava.
Depois, ao final do dia foi tomar um banhinho de água fria para baixar a temperatura e depois jantarada.
Conheci uma nina 5 *'s.Ganda maluca msm, assim tipo eu.Conversa o jantar todo e galhofa e de repente alguém informa que o curso de sociologia estava quase a ir a banhos e lá fomos a correr mandar a Nita à piscina.
Para quem não sabe, os finalista da UE, vão ao banho, trajados e são atirados por 4 pessoas duma plataforma.
Eu, que nessa noite lembrei-me de vestir uma mini-saia e sandalinhas, quase que me baldei lá para dentro também.Mas isso não aconteceu.
Tive a oportunidade de dar beijinhos e abracinhos aos meus amiguinhos fofinhos Gin, Cadi e Sérgio.
O Gin lembrou-se que seria porreiro ir ao banho de fato de mergulho e calções de banho daqueles havaianos e amarelos.Comk muita pena dele (e minha também) não deixaram.
A Cadi estava linda...e o seu fofissimo, um gatjinho também, eheh.
Depois daquela confusão de madrugada, lá fomos nós para o recinto da Queima ouvir as ultimas 4 musicas de Rui Veloso, encontrar mais pessoal, beber jolas e comer pão com chouriço e depois ir ouvir uma merda de música para tenda. Assim tipo Da Weasel em versão de Kizomba (que me vai aos nervos), e com gajos de aldeia com brincos de pérola azuis em cada orelha...Jasus!!
Faltavam lá o Castus, a Tete, o maninho Custódio!!
Eu e a Martocas adormecemos lá para as 6 e tal da matina.Totalmente podres.
O domingo foi a pasmaceira total. Acordar, almoçar, levar o gajo da Nita e ela própria ao bus e supermercado (respectivamente) e depois levei a Martinha a conhecer Évora (com uma brasa que não se aguentava).
Antes de partir para LX, lá fui visitar os paizinhos da Tete, que atafulharam-nos de comida ao lanche. Foi bom reve-los bem como os perritos. As saudades já eram imensas.
Ao final da tarde metemo-nos na highway back to Lx e apanhamos um transito do caraças na ponte.
E os passeios às bombas de gasolina, martinha? A loucura!!

4 comentários:

Esgroviado disse...

seja bem vinda gaja

já é terceira vez que tento por este post ... caramba que está dificil

olha cá te espero nas próximas férias que tenhas: tenho quarto de hóspedes e tudo

deixaste-me com saudades com o teu relato, parte III, xiça vou ter de aproveitar muito bem a segunda quinzena ai nos algarves

inte e bom regresso ao work

Tete disse...

Ahhh pois é... kem é k faz falta?? kem é?? ahh pois é!!
Ok... na verdade o pessoal todo tambem me faz falta...
A menina na minha ausencia vai-se meter na casinha dos meus paizinhos a ver se eles a adoptam??? Nem pense!!
Beijos******* e muitas muitas muitas saudades.

Pucca disse...

Vê lá vê.Tás quase a ser dismissed.Brincadeirinha.O protagonismo é todo teu...mas só em tua casa,lol.

Tete disse...

E...e....e mesmo assim ainda o tenho de dividir com os pulguentos dos cachorros! Nao há condicoes, nao há respeito...logo eu k nasci pra ser a protagonista principal de qualquer novela...LOL